anunciar imovel
JN Imóveis

Quer vender seu imóvel? Conte com quem entende do assunto!

Você está com dificuldade em anunciar seu imóvel? Não faz nenhuma ideia de como oferta-lo no mercado? Quer praticidade? Não se preocupe, a JN Imóveis, é sua imobiliária de confiança em Três Lagoas e a sua especialista em vendas, estamos aqui para te ajudar!

Pensando em deixar esse processo mais fácil e rápido para você, nós criamos uma parte especial em nosso site para você que quer vender o seu imóvel. Assim, todo o processo pode ser feito de forma online através de nossa plataforma, de maneira simples e prática, trazendo conforto e praticidade para você!

Conheça o passo a passo para anunciar imóvel no site da JN Imóveis.

Ao entrar em nosso site, clique no botão “ANUNCIAR SEU IMÓVEL” no canto superior direito. Ao clicar ali, você é direcionado para uma página onde explicamos como funciona o passo a passo para a divulgação do seu imóvel para venda.

Como colocar um imóvel à venda

Após acessar a aba “ANUNCIAR SEU IMÓVEL”, é só você clicar no botão “QUERO ANUNCIAR MEU IMÓVEL”, que o processo será iniciado, é bem simples! Na próxima etapa basta ir na opção “DOCUMENTOS NECESSÁRIOS” para ter acesso a outras duas opções “Do proprietário” “Do imóvel”. Nela, serão preenchidos os documentos pessoais do anunciante e os documentos do imóvel a ser publicado para anúncio, é importante conferir se está tudo correto para evitar problemas.

Agora é só ir em “Iniciar o cadastro”, colocar os dados do proprietário, anexar os documentos do proprietário que foram listados na aba anterior, ou você pode clicar em cima e visualizar novamente, logo após, selecione a categoria referente ao bem que pretende colocar à venda (vamos colocar a opção “Residencial” como exemplo) e então partir para o próximo passo.

Em seguida é só colocar os dados gerais do imóvel, localização, as características que o imóvel possui, informar acerca da infraestrutura do imóvel, aceitar os termos e condições de venda, e, por fim, anexar as fotos e os documentos do imóvel listados anteriormente, caso tenha esquecido, basta você clicar em cima e visualizar novamente. Muito simples, né? Nós da JN pensamos sempre na sua praticidade, e queremos garantir o melhor negócio! Por isso, não perca tempo e anuncie o seu imóvel com a gente!

 

Por que optar por anunciar com a JN Imóveis

Agora que você já sabe o passo a passo sobre como anunciar no nosso site, vamos citar as vantagens de escolher a JN para anunciar o seu imóvel:

  • Possuímos profissionais experientes e qualificados no mercado imobiliário para oferecer um atendimento rápido e especializado;
  • Somos referência no mercado em Três Lagoas e em toda região;
  • Oferecemos consultoria especializada para te auxiliar durante todo o processo de venda, com a finalidade de que ele não seja estressante e o mais ágil possível;
  • Garantimos ampla divulgação do seu imóvel e alta visibilidade através dos nossos canais e publicação de anúncios, utilizando estratégias personalizadas;
  • Contamos com profissionais de audiovisual para garantir a presença do seu imóvel no mundo digital através do marketing e da fotografia em alta qualidade, realizada por um profissional especialista;
  • Conte com a segurança de uma avaliação e negociação ágil e transparente, feita por profissionais qualificados, garantindo a valorização do seu patrimônio e o melhor posicionamento do seu anúncio no mercado!

Agora não tem como ter dúvidas, né? É claro que a melhor imobiliária para anunciar o seu imóvel é a JN! Conte com a nossa equipe para garantir o melhor negócio.

Pronto! agora é só esperar um dos nossos consultores e especialistas entrar em contato com você para dar continuidade ao processo e ter o seu imóvel anunciado! Viu como é prático?! Excelente para facilitar a vida!

JN IMÓVEIS: sua imobiliária em Três Lagoas!

Aproveite todos os benefícios e vantagens que uma consultoria imobiliária especializada pode te oferecer! Reinvente sua vida! Tenha atendimento de qualidade, venha para a JN!

JN Imóveis

Na vanguarda do mercado imobiliário, a JN Imóveis, possui uma equipe especializada em vendas e imóveis de alto padrão. Com uma abordagem consultiva, nossa imobiliária visa proporcionar soluções financeiras e investimentos imobiliários precisos. Conte conosco para transformar seus imóveis em investimentos rentáveis tendo expertise e excelência em cada transação.